A Kiddo garante a qualidade e o bom funcionamento dos produtos no prazo de garantia determinado nas embalagens (já incluso o período de garantia legal de 3 meses) contados a partir da data da aquisição do produto, comprovado mediante a apresentação da nota fiscal de compra. Durante a vigência desta garantia, a Kiddo se responsabiliza pela mão-de-obra, bem como substituição de peças, desde que o defeito seja comprovado por nossas assistências técnicas autorizadas.
Os endereços das Assistências Técnicas estão disponíveis no site: https://kiddo.com.br/assistencia , via e-mail sac@kiddo.com.br ou telefone (11) 4787-0744 ramal 1142.
A GARANTIA NÃO COBRE:
Após o término da garantia, a critério do consumidor, as assistências técnicas autorizadas poderão prestar serviços de reparos onde os custos de conserto serão responsabilidade do consumidor.
Importante: esta garantia somente terá validade com a apresentação do cupom ou nota fiscal original de compra.
POLÍTICA DE ATENDIMENTO E RECLAMAÇÃO
Com o objetivo de melhorar continuamente o atendimento a nossos clientes e parceiros, prestando sempre serviços com qualidade, rapidez e cordialidade, a Kiddo tem como compromisso:
A Kiddo definiu que o SAC e Dpto. da Qualidade são responsáveis por receber a reclamação do cliente, realizar a investigação e dar providência implementando as ações corretivas e preventivas.
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