A Kiddo, reconhecida por sua dedicação à qualidade e inovação em produtos infantis, tem o prazer de anunciar o lançamento do Triciclo Evolution Kiddo, um avanço notável na mobilidade infantil que promete surpreender pais e encantar adultos e crianças.

O Triciclo Evolution Kiddo fo i projetado com atenção meticulosa aos detalhes, combinando funcionalidade, segurança e conforto para criar uma experiência excepcional para os pequenos exploradores. Veja o que torna o Triciclo Evolution Kiddo tão especial:

Principais Características do Triciclo Evolution Kiddo:

  • Versatilidade Única: Este triciclo inovador oferece múltiplas funções em um único produto. Com estrutura dobrável para fechamento compacto, ele se transforma de carrinho de passeio para um triciclo em questão de segundos.
E a companha a criança a partir dos 12 meses até ela completar 25 quilos.
  • Proteção Solar Avançada: A capota retrátil com proteção UV FPS 50+ mantém o bebê seguro e confortável enquanto desfruta do ar livre.
  • Segurança em Primeiro Lugar: Equipado com cinto de segurança de 5 pontos, apoio para os pés dobrável, e freio traseiro de segurança, o Triciclo Evolution Kiddo garante que a criança esteja sempre protegida durante o passeio.
  • Controle para os Pais: A haste de direção com ajuste de altura permite que o adulto direcione o triciclo, garantindo uma viagem segura e controlada.
Mas lembrando que essa haste pode ser retirada, conforme a criança cresce e os pais desejam deixa-lá mais autônoma, permitindo a modalidade libre: triciclo.
  • Experiência Interativa: Pedais de locomoção com trava de segurança permitem que a criança pedale livremente, incentivando a independência e o desenvolvimento motor.
  • Conforto e Ergonomia: Com 2 posições de reclinação, apoia braços de proteção com abertura frontal, assento e encosto anatômicos, o Triciclo Evolution Kiddo garante o conforto ideal para o seu pequeno viajante.
  • Praticidade Adicional: O cesto porta-objetos proporciona espaço para guardar os pertences essenciais durante o passeio.
  • Construção Durável: A estrutura em alumínio garante a durabilidade e resistência necessárias para acompanhar o crescimento da criança.

Certificado de Segurança: O Triciclo Evolution Kiddo foi testado e aprovado conforme a norma NBR NM 300, sob registro nº 010.175/2022, proporcionando tranquilidade adicional aos pais.

A Kiddo mais uma vez demonstra seu compromisso com a qualidade e inovação ao lançar o Triciclo Evolution, um produto que cresce junto com o seu filho e estimula seu desenvolvimento de forma segura e divertida.

Para obter mais informações sobre o Triciclo Evolution Kiddo e outros produtos emocionantes da marca, visite o site oficial da Kiddo: https://kiddo.com.br/triciclo-evolution/

Leave a comment