CERTIFICADO DE GARANTIA
A Kiddo garante a qualidade e o bom funcionamento dos produtos no prazo de garantia determinado nas embalagens (já incluso o período de garantia legal de 3 meses) contados a partir da data da aquisição do produto, comprovado mediante a apresentação da nota fiscal de compra. Durante a vigência desta garantia, a Kiddo se responsabiliza pela mão-de-obra, bem como substituição de peças, desde que o defeito seja comprovado por nossas assistências técnicas autorizadas.
Os endereços das AssistênciaS Técnicas estão disponiveis no site: https://kiddo.com.br/assistencia , ou via e-mail sac@kiddo.com.br OU telefone (11) 4787-0744 ramal 1142.
A GARANTIA PERDERÁ A SUA VALIDADE QUANDO:
- O produto sofrer danos em consequência de impactos acidentais, uso inadequado, montagem realizada de forma incorreta, e a não observância do manual de instruções.
- Peças apresentarem desgaste natural devido ao uso.
- Produto apresentar sinais de uso inadequado, maus tratos, avarias por exposição excessiva ao calor e umidade, falta de manutenção e limpeza.
- Consertos efetuados por terceiros que não sejam realizados por assistências técnicas autorizadas pela KIDDO.
- Nota fiscal com rasuras, sem data da compra ou nome da loja.
NÃO INCLUSO NA GARANTIA:
- Custo de transporte e remoção do produto para consertos.
- Atendimento domiciliar.
Após o término da garantia, a critério do consumidor, as assistências técnicas autorizadas poderão prestar serviços de reparos onde os custos de conserto serão responsabilidade do consumidor.
Importante: esta garantia somente terá validade com a apresentação do cupom ou nota fiscal original de compra.
contato com departamento de SAC - suporte e atendimento